sexta-feira, 3 de abril de 2009

do tricot



ideias tricotadas que encontrei aqui

4 comentários:

Rosi Jo' disse...

Eu lhe desejo uma Páscoa inundação serena de luz, passar junto com as pessoas que você ama.
Você abre o coração e você leva que vida o concede. Nós somos todos os convidados à festa da vida, esquece dos dias da obscuridade, qualquer coisa pode ter acontecido, não é o fim.Agosto Daolio.
Um afetuoso eu abraço Rosi!!!

Rosi Jo' disse...

Eu lhe desejo uma Páscoa inundação serena de luz, passar junto com as pessoas que você ama.
Você abre o coração e você leva que vida o concede. Nós somos todos os convidados à festa da vida, esquece dos dias da obscuridade, qualquer coisa pode ter acontecido, não é o fim.Agosto Daolio.
Um afetuoso eu abraço Rosi!!!

Paola Graziella disse...

Achei o máximo oseu novo espaço! Parabéns!

Um abraço,

Paola

Eduardo Miguel disse...

Olá Tereza fico muito feliz com suas visitas principalmente pela forma e conteúdo de seus comentários, sei que já lhe disse isto mas não me canso de pensar nisto cada vez que os leio como á um capítulo de um filme que se aguarda anciosamente para o dia seguinte, abraço enorme daquele que vai aprendendo a ver-lhe de forma cada vez mais acentuadamente humana e extremamente sencível, obrigado por tudo e minha sempre admiração e respeito.